Quem sou Eu


---------------- Teólogo, Historiador, Professor e músico. Apaixonado por pessoas, pela vida e por viver no caminho do discipulado do Reino. ------------------

domingo, 22 de janeiro de 2012

A procura da felicidade? Encontrei faz tempo!

Desde o dia em que aceitei Jesus aos 13 anos, conheci o que que as pessoas tentam expressar na palavra felicidade. A mesma que sentia naqueles primeiros anos, alguns inclusive, dificílimos, sinto hoje. Se tudo que havia sonhado não houvesse se cumprido na minha vida, continuaria sentindo a mesma coisa. Minha felicidade não depende das minhas realizações, e sim do fato de fazer a vontade do Paizinho, tê-lo junto a mim todos os dias. Mas apesar disso, Ele me dá um bonus. Pois muito do que sonhei e deixei pra trás no afã de fazer sua vontade, Ele me deu, do nada. Entre tudo isto está o privilégio de ser separado por Ele para proclamar seu amor aos que não tem ou não conhecem; de confiar a mim um rebanho e me por por pastor para ser exemplo, modelo, na fé, na pureza, no amor. Como o mundo precisa desses modelos, desses exemplos. Não de pessoas perfeitas, mas de imperfeitas que andam com Deus. Aliás, que só o fazem por imperfeitas serem. O resto é lucro, transporte, teto, comunicação, saude, família. Na verdade são coisas indispensáveis para os que aceitam sua missão, seja qual for. E cada um recebe a medida da necessidade do seu agir. Cada vaso é um vaso. A ausencia ou presença destas coisas são irrelevantes desde que o próposito seja alcançado. Felicidade é está no centro da vontade de Deus. Por isso é que Paulo disse: "Tudo posso naquele que me fortalece", detalhe, ele escreveu isto dentro de uma prisão, prestes a ser julgado e morto. Entenda: O NOSSO IRMÃO PAULO, ERA FELIZ! E já que estou te contando tudo, a pedidos de Luciana Costa, Cymara Lima, posso te dizer: "ó certo eu estou apesar de aflições que feliz com Jesus sempre sou"  



2 comentários:

  1. Eeeeita, o velho amigo cantando, Pr. Uziel. Fico feliz em ouvir novamente sua voz meu amado irmão. Como sempre, do mesmo jeitinho e "mugangas"... kkkk.

    Quando vamos nos encontrar para bater um papo?

    Lamento o fato com seu cunhado cara. Tenho certeza que Deus conforta os nossos/seus corações.

    Estou retornando as atividades, dessa vez em definitivo. Muitas coisas aconteceram e Deus, como sempre, endireitou os caminhos. Usou de formas mais que suficientes para falar aos nossos corações e nos encorajar a mudar de rumo.

    Uma das coisas foi voltar a escrever no blog Pelo Cristo. Esta no ar, espero contar com seu apoio didático e ação ministerial. Se Deus quiser nos veremos em breve para tratar de ações ministeriais.

    Graça e Paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

    http://pelocristo.blogspot.com
    http://vitrine2009.blogspot.com

    Ps. Qual o segredo da captação desse violão mano? Ficou show.

    ResponderExcluir
  2. ô meu velho, bons tempos das tocadas. kkkk O Senhor tem nos consolado. Vamos marcar, aqui estamos correndo bastante, mas sempre achamos tempo. Rapaz essa viola era de Lucas. Eu acho que na verdade a filmadora tem muita qualidade. rsr

    ResponderExcluir